09 abril, 2007


E é assim que eu começo esse blog, que levou tanto tempo pra sair...
Pensei em dizer sobre todas as mudanças que estão acontecendo na minha vida, mas fica pra outra hora!
O que melhor eu poderia dizer ou mostrar, senão o motivo de tantas transformações???
Sofia...
Feliz da Marina ao escolher esse nome para minha filha.
Do grego sabedoria, não imaginava que tanto disso me traria.
A sabedoria de nascer como pessoa...
A Sabedoria de nascer como mulher...
A sabedoria de ser um novo indivíduo...
Como isso em tão pouco tempo???
Como isso tão fulgaz??
Só assim mesmo, como explica a foto.
Um sorriso por um sorriso,
Uma alegria por outra alegria,
e é tudo isso agora que a vida me traz!

7 comentários:

Unknown disse...

Inaugurada está! E em grande estilo com uma foto tão cheia de carinho como essa!

Fabiola disse...

lindo!!! amei...

Silvia Kalfoglou disse...

Poxa amiga...

Quando nos conhecemos éramos completamente diferentes do que somos hoje...lembra-se???
Eu me lembro com clareza que em um dia num bate-papo falávamos de filhos e o seu comentário tinha sido que para cada filho (a) que você gerasse você adotaria mais dois...
Claro que a ordem dos tratores não altera o viaduto (como dizia o meu irmão quando era pequeno..rs)
Você, enfim, adotou no coração e na alma estas duas preciosidades e finalmente gerou no coração, na alma e no ventre a Sofia...
Que o amor continue sendo a base da sua vida...
Beijos da sua sempre amiga Silvia e Beatriz!!!

Unknown disse...

Oie!
As duas fotos estão lindas...
amo vc demais! =D
Obrigada pela ajuda ;)
Bjuss
Máaa

Luciana disse...

Vc continua intensa em td o que faz, ficou simplesmente liiiindo!Bjs

Unknown disse...

Vc´s Estão Lindas Nessa Fotoooo
Alias vc´s sãooo lindaasss
O Texto de baixo então...
acho q num preciso dizer nada neh?!rsrsrs
ficou perfeito!!!

bjssss
Adoro vc...vc´s...hehe^^

Fabiola disse...

Não postou mais?