20 janeiro, 2008

"Boite, mamãe! Boite!"




Ainda há pouco estava fazendo a Sofia dormir... Ela estava agitada em razão da festinha que fomos hoje. O João consegue fazê-la dormir rapidinho, ele diz "deita e dorme", e ela dorme em menos de 03 minutos.

Então, tentei a mesma tática: "Sofia, deita e dorme".

E a Bijuzinha deitou, puxou o edredon e ficava me beijando na boca e falando "Boite Mamãe, boite..." Ficou assim muitos minutos (uns 15) e não dormiu.

Resultado, sobrou para o pai, e em 02 minutos depois da ordem ela dormiu...

Não dormiu comigo, mas nunca vou esquecer... "Boite, mamãe, boite!"


************************


Estou aprendendo a usar o blog. Na verdade, como não sou autodidata, estou procurando alguém pra me dar umas aulas. Ainda não sei postar vídeo aqui, mas quem quiser ver, tem vídeo da Sofia no Youtube (http://www.youtube.com.br/). É só procurar por Sofia Keunecke que aparece!


É isso.

Boite pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai q legal! Não sabia q vc tinha um blog! Vou te adicionar na minha listinha tbm!
Linda Sofia! Lindas palavras! Lindas imagens!
Beijos carinhosos

pri da valen